Napoleon Hill

Estou lendo no momento o Livro "As Regras de Ouro" Escrito por Napoleon Hill e lançado pela Editora Novo Século.


Vou escrever sobre o Autor e sobre o Livro toda vez que um novo começar.

Napoleon Hill nasceu em 1883, em Wise County, Virgínia. Começou sua carreira de escritor aos 13 anos como um "repórter da monatanha", para um pequeno jornal da cidade, tornando-se o maior autor de livros motivacionais e de liderança de todo o mundo. Faleceu em 1970, após uma longa carreira de sucesso como escritor, professor e conferencista, sobre os princípios do sucesso. Seu trabalho permanece como um documento histórico para se alcançar a realização pessoal e é a base fundamental da motivação moderna. Tem vários livros publicados, desde 1928, que são republicados constantemente, entre eles: A Lei do Triunfo, Pense e Enriqueça (agora Quem Pensa Enriquece), Paz de Espírito Riqueza e Felicidade, Chave Mestra das Riquezas, O Sucesso Através de uma Atitute Mental Positiva e Você Pode Fazer Seus Milagres.

Entre os anos de 1919 e 1923, Napoleon Hill escreveu diversos artigos para as revistas Sucess Magazine, Hill's Golden Rule Magazine e Hill's Magazine, verdadeiros diamantes guardados há tanto tempo e que agora estão a disposição de todos.

O livro que estou lendo "As Regras de Ouro" são uma compilação destes artigos até então perdidos. aproveitem os próximos posts onde entrarei a fundo na mente e na técnica do meu grande Mestre, Napoleon Hill.

Abraço

2 comentários:

maria salete avila disse...

caiu em minhas mãos,, um livro deste autor(vc.pode fager seus milagres)estou achando otimo,,tenho muito interesse sobre esse assunto sobre pensamento positivo,,etc,,

Urban Decay Naked3 Eyeshadow Giveaway disse...

O livro "Think and Grow Rich" de Napoleon Hill, ainda hoje, 70 anos após ter sido escrito, continua a ser um dos livros mais lidos dentro do género. Este livro é um verdadeiro guia para o sucesso, e pode ser encontrado gratuitamente, na net, para download, uma vez que já se encontra no Domínio Público. Recomendo vivamente a todos que leiam este livro. Eu comprei a versão áudio que ouço regularmente quando vou para o emprego.

BlogBlogs.Com.Br