Siga em frente e não desista...

Insista e insista, tente e tente de novo – ai está o segredo. Vá em frente. Tudo sairá bem.

Nós humanos por termos sido gerados, nascidos, criados com o sentimento de medo de nossos pais, acabamos sentindo também em intensidade igual ou maior.

É um circulo vicioso que só tem fim se tomarmos as rédeas de nossas vidas.

Quanto mais conheço as pessoas, mais percebo a facilidade que o mundo tem em desistir.

São poucas pessoas que realmente são determinadas, e batem em cima da mesma tecla até alcançarem seus objetivos.

O engraçado é que essas pessoas são chamadas de "Sortudas" pelos que desistem.

Medo de tentar, medo de fracassar, medo de receber critica...

Qual a sua desculpa pra desistir no próximo obstáculo??

A sua desculpa eu não sei, mas a minha insistência eu conheço muito bem.

A 2 anos parei de jogar Rugby, mas o ideal do esporte nunca saiu da minha cabeça. Toda a liderança ensinada no esporte é aplicável a vida e assim farei no próximo post.

Abraço a todos

2 comentários:

irineu105fm@hotmail.com disse...

SEJA BEM VINDO NOVAMENTE ESTAVA COM SAUDADES DE SEUS TEXTOS... PROSPERIDADE E PAZ.

IRINEU JUNIOR

Julio Lussari disse...

Obrigado pelos votos, continue lendo e participando, são os comentários que me ajudam a identificar que caminho seguir.
Grande Abraço

BlogBlogs.Com.Br