Organizando a Mente

Na última semana do ano, fiz a minha lista de objetivos para 2010.

Confesso que ela é meio grandinha e as vezes não consigo manter tudo em foco.

Essa semana foi interessante em alguns aspectos.

Tomei uma decisão na segunda feira, de coisas que deveria fazer para que determinada área de minha vida tomasse o rumo que eu gostaria.
Criei uma clareza naquele segmento, criei foco, criei planejamento, criei estratégias.

Depois de definido isso, na terça feira, comecei a pesquisar umas coisas de que precisava comprar.
O interessante foi que achei uma promoção muito boa de 2 dos 4 produtos que preciso adquirir, mandei para meu pai somente pesquisar se a loja enviava para o Brasil.
Resultado: ele comprou pra mim e disse pra eu pagar quando puder.

Agora estou super feliz, esperando os equipamentos chegarem dos Estados Unidos.

Independente da compra em si, a clareza do pensamento, do foco e da ação, resultou imediatamente no meu planejamento.

Achei isso fantástico, pois me motivou ainda mais para os próximos passos.

Vendo isso acontecer, acredito que é muito importante sempre analisarmos todas as áreas e vermos o que é possível fazer para chegarmos a nossos objetivos.

Creio que podemos fazer uma lista enorme no fim do ano, porém, precisamos analisar os pontos separadamente como se fosse numa empresa... semana após semana, para conseguirmos chegar mais próximos de nossos objetivos.

Estamos juntos nessa estrada.

Grande abraço a todos

1 comentários:

Allan Fixnet Uster disse...

Show de bola o penultimo paragrafo!
Porém vou deixar uma dica por experiencia pessoal com o poder da mente.
Entre todos inumeros desejos descritos e lstados ,em uma folha a parte. Experimente fazer um inventário de seus 5 mais ardentes,desejos em sua vida.
Trace metas e de uma forma ou outra vai dando,um jeito de colocar em ação.
Por exemplo:"um carro novo" ou mudar completamente sua vida. Determine o tempo para tais acontecimentos,e nutra dia após dia,esses pensamentos/desejos e surpreenda-se com os resultados.
Isso chamo de criar cartas magicas(carta ao universo)
Sempre da certo!

BlogBlogs.Com.Br