Só pessoas vivas tem problemas...

Sábado eu estava trabalhando em uma balada... percebi que havia uma garota sozinha e triste no balcão do bar... fui falar com ela...

Falei pra ela que não acreditava que numa festa tão legal, ela estava triste e sozinha no balcão.

Ela disse que não estava triste e eu continuei trabalhando, depois ela me chamou, disse que estava triste e começou a contar os problemas dela.

Um problema é intrinsecamente bom, e não intrinsecamente mau, como geralmente se afirma ou pensa.

Após ela me contar o acontecido, perguntei a ela: E você está triste? você tem mais é que ficar feliz por ter descoberto a tempo e isso é um sinal muito bom de que o que está por vir pode ser muito melhor.

Apenas gente viva tem problemas. Quanto mais problemas você tiver, mais vivo estará. Portanto, alegre-se porque tem problemas.

Algumas situações nos acontecem como provas de nossa fé, ou até mesmo pra testar o nível de nossa inteligência em determinados momentos, o que não podemos é cair num poço fundo quando algo acontece e sim analisar por outro ângulo a situação e tirar o melhor proveito possível.

Todo problema é uma ótima forma de aprender e evoluir...

Alguém ai adora resolver seus próprios problemas como eu?

Abração Pessoal

2 comentários:

Elijah Hatem disse...

Parabéns pelo post e pelo blog!

"Inspiring" é a palavra que define tuas palavras. Espero que continue postando e ajudando a todos que se encontram perdidos nas encruzilhadas da vida!

Abraços,

de elijah hatem

Julio Lussari disse...

Valew pelo comentário Elijah...
São eles que me inspiram a continuar escrevendo aqui.

Grande Abraço

BlogBlogs.Com.Br