E se eu conto uma mentira?

Mentira tem perna curta.

Quem mente o nariz cresce.
Será que o nosso cérebro consegue discernir o que é sim e não, e o que é verdade ou mentira?
Alguém já ouviu dizer que uma mentira repetida mil vezes, se torna uma verdade?

Assistindo o documentário Quem Somos Nós, há um estudo sobre as moléculas da Água, descoberta feita por um japonês, esse estudo PROVA que as moléculas de água se alteram de acordo com a intenção nelas impostas.

O que quero dizer é que, para que nosso corpo tenha uma reação sobre nossos pensamentos, é preciso que aquele pensamento paire por nossas mentes por um bom tempo.

Imagine que todos os seus medos, anseios, fobias, podem ir embora, desde que você comece pensar de forma correta e mantenha o pensamento em mente por tempo razoável.

Se uma mentira repetida por mil vezes se torna uma verdade, uma frase de cura para um medo repetida mil vezes também se torna uma verdade.

O medo de falar em público some se você pensar uma frase de forma positiva por mil vezes.

Olhando por esse lado, se nós fizermos um inventário de nossos medos e falhas, e um a um começamos a corrigir através do pensamento, dentro de um ano conseguiremos nos tornar aquilo que sonhamos.

Dominaremos nosso pensamento, nos tornaremos pessoas melhores, estaremos mais próximo do nosso princípio criador e com isso nos tornaremos seres humanos melhores.

Dominar a mente é o primeiro passo para desenvolver uma consciência de que não estamos aqui a passeio.

Já que estudamos tanto para ser profissionais excelentes, por que não estudamos para nos tornar-mos seres humanos excelentes?

Eu desafio vocês a tentarem.

Sem bloqueios...

Simplesmente pensem em algo positivo mil vezes e compartilhe comigo os resultados.

Abraço a todos.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br