Seja um ímã você também.

Volta e meia conhecemos alguém e não conseguimos tirar o olho daquela pessoa ou não conseguimos parar de conversar.
Quando você se encontra na companhia de alguém assim, nota-se a presença de um magnetismo pessoal intenso. A impressão que se tem é de estar na presença de uma pessoa forte e serena ao mesmo tempo, não se agita em nervosismo, tem uma força em si mesmo, uma reserva extra de energia. Essa força não está em seu aperto de mão, no seu olhar ou na sua maneira de falar. Faz parte dele. Ele magnetiza. Quando se está na presença de alguém assim, desfruta-se da autoconfiança que dele exala.

Ainda sofro com a falta da entendimento por parte de algumas pessoas.
Por ter uma confiança muito grande em meu taco, e por sempre optar por soluções simples, as pessoas não conseguem entender a simplicidade com que levo minha vida.
Pensam que sou arrogante.

O importante pra mim é que minha confiança, me ajuda a ser um líder melhor.
As pessoas preferem seguir uma pessoa que sabe o que está fazendo e principalmente confiam em si mesmos.

A pouco tempo ouvi: Não acredito que você joga Rugby, você é tão sereno...
Rugby pra mim, vai além do contato físico. É um jogo de ogros, jogado por cavalheiros.
É jogado no coletivo, dificilmente consegue se ter extremo destaque individual.
É um jogo jogado com amor, com paixão.

É por isso que jogo Rugby.

É por isso que cultivo minha autoconfiança, meu magnetismo pessoal e minha força interior.

Grande Abraço a todos.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br