Te inspiro a inspirar...




Inspiração... algo que interiorizamos... retemos e liberamos...
Algo que vem de dentro... da mais logingua parte de nosso ser...
A inspiração pode vir de qualquer lugar... principalmente do todo...


Inspirar... devagar... meditar... pensar em algo... Foco... focalizar...
Manter a mente estática... parada em algum ponto... é o mesmo que olhar para uma bela flor em meio a uma tempestade...
Você sabe que a flor está ali... mas a chuva insiste em passar em frente ao seu campo de visão...


Escrever algo profundo... que agrade as pessoas e as façam refletir a que rumo estão dando para suas vidas, era algo que eu tinha em mente com esse blog...


Conhecimento Sem Ação = Ilusão...


Como inspirar o despertar?


Com uma música?
Com um abraço sincero e uma palavra de gentileza?
Com um sorriso de um estranho?
Com um estender a mão a quem precisa?
Com um pão a quem tem fome?


Como inspirar o despertar de quem ainda dorme?


Como ter uma retidão de caráter, ser pai de família, marido exemplar e um profissional de sucesso, e ainda conciliar tudo isso a nossa busca por evolução...?


Eu ainda não sei a resposta pra essa pergunta... mas tenho feito ela diversas vezes ao longo do meu dia...
Acredito que um dia encontrarei a resposta...



Inspirar... trazer para dentro algo que é de fora... deixar que entre... deixar permanecer... e então exteriorizar algo que vem de dentro...


O inspirar é essencial nesse mundo caótico..


Como diria o Pequeno Príncipe... O Essencial é simples.. e Inspirar as pessoas é essencial... portanto... a inspiração é simples...


Que minhas palavras, meu sorriso e essa linda música te inspire nessa quinta-feira de sol...


Até o próximo encontro...


Beijos e abraços a todos

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br