Aliança necessária para caminhar...



O Segundo Pergaminho no Sucesso de Napoleon Hill diz que sem uma Aliança entre Mentes é impossível alcançar grandes objetivos.


Depois de cinco anos estudando os princípios, consegui de fato colocar em prática esse pergaminho, e o resultado foi incrível.


É fato também que as mentes mais brilhantes da história tinham alguém com quem se encontravam periodicamente para conversar. Mesmo que essa pessoa fosse um ente querido (No caso de Henry Ford, foi sua Esposa), as grandes mentes da história sempre tiravam um tempo para alinhar seus objetivos.


Além da Aliança Mental com sua esposa, Henry Ford se encontrava periodicamente com Thomas A. Edson e Harvey Firestone, para conversarem sobre seus negócios e se auto ajudarem.



Segundo Pergaminho
Aliança Mastermind (Aliança Mental)


O principio do Mastermind consiste em uma aliança de duas ou mais mentes trabalhando em perfeita harmonia para a realização de um objetivo definido em comum.


Duas mentes não podem se reunir sem formar uma terceira força invisível, que pode ser comparada a uma “terceira mente”.
Quando um grupo de mentes individuais é coordenado e funciona em harmonia, o aumento da energia criado através da aliança se torna disponível para cada indivíduo do grupo.


Nenhum homem pode se tornar um sucesso permanente sem levar outros junto com ele.


Beijos e Abraços a todos...

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br