Corre Forrest... Correeee...




Comecei a caminhar... mas ninguém me disse quando parar... não sabendo quando parar... acabei por caminhar uma milha a mais que do que era necessário.


Quando penso nisso, vejo cada vez mais por que as pessoas continuam em suas vidas medianas, em seus cargos medianos... e não conseguem sair dessa fase.


É justamente esse pergaminho que eu comecei a utilizar a mais de 5 anos atrás e é justamente esse pergaminho que me difere da multidão.


Acredito que Caminhar um Kilometro a Mais, é o que gera em mim o fato de que eu trabalho SIM sem receber no primeiro momento, por que eu sei que eu vou fazer sempre MAIS do que aquilo que me pagam pra fazer, e todo o trabalho "gratuito" será recompensado mais tarde.


Ter uma visão a longo prazo, e o que aquilo vai te beneficiar no futuro é a premissa para você trabalhar ou não de graça por um tempo.


Trabalhar de graça é inconcebível para algumas pessoas, mas para quem tem um objetivo de vida extremamente bem definido, isso faz parte como aprendizado.


Que a sabedoria desse pergaminho ajudem vocês a parar de caminhar só o necessário e os façam caminhar um kilometro a mais.


Quarto Pergaminho
Andando um kilometro a mais


Preste o serviço de maior e melhor qualidade do que aquele para o qual você é pago, e mais cedo ou mais tarde você irá receber juros compostos sobre juros compostos a partir de seu investimento.
Pois é inevitável que todas as sementes do serviço útil que você semeia, irão multiplicar-se e voltar a você em grande abundância.
Ponha sua mente para trabalhar. Acesse a sua capacidade e energia.
Quem precisa da sua ajuda? Como você pode ajudar?
Ela não tem dinheiro ... Basta criatividade e um forte desejo de prestar um verdadeiro serviço. Ajudar os outros a resolver os seus problemas vão ajudá-lo a resolver seus próprios.


As pessoas mais bem-sucedidas são aqueles que servem o maior número de pessoas.


Beijos e Abraços a todos

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br