A imersão que eu precisava...




Diletos Leitores,


Esse fim de semana foi um divisor de águas em minha vida.
Após 5 anos lendo e "estudando" os métodos de Napoleon Hill, sinto que finalmente consegui colocar em prática a grande Chave do Sucesso, que ele passou a vida toda pesquisando.


Na verdade, eu estou tão focado no objetivo, que me faltam palavras para escrever no blog.


Deixarei vocês com um poema para reflexão:


"Negociei com a Vida trabalhar por um tostão,
E a Vida recusava-se a dar aumentos,
Por mais que eu suplicasse à noite,
Ao contar meus escassos proventos.

Pois a Vida é um patrão justo,
Que lhe dá o que foi combinado,
Mas, uma vez aceito o acordo,
Há de dar conta do recado.

Trabalhei por paga humilde,
Apenas para aprender, desolado,
Que o que quer que eu pedisse à Vida,
Ela o teria pagado de bom grado."

Nunca é tarde para decidirmos o que queremos fazer da vida, saturar nossa mente com a idéia de que conseguiremos atingir aquele objetivo custe o que custar e principalmente, pagar o preço que a vida cobrará para que você tenha a felicidade de comemorar aquela vitória.

Você está disposto a pagar o preço?

Eu estou... pagarei cada centavo que a vida cobrar para eu ter aquilo que sonho, pois eu sei que a recompensa é muito maior do que o preço a se pagar.

Só preciso de paciência, saturar minha mente de que eu conseguirei, persistir e não desistir.

Pense nisso.

Beijos e Abraços a todos

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br