Bote sua mente na balança...




Meus fins de semana tem sido de constante reflexão.
Estou lidando com o sétimo pergaminho... e esse meus caros, é o que mais me desafia.
Manter uma Atitude Mental Positiva a maior parte do tempo, requer dedicação e disciplina.
Quando lembramos de algo, revivemos uma sensação e não aquilo que aconteceu, por isso, se mudarmos nosso pensamento pra algo positivo, essa sensação diminui.


Existem muitas formas de quebrar um pensamento ou uma sensação negativa, uma delas é através da música... experimente sentir algum tipo de sensação que te deixa triste ou desmotivado e em seguida escute essa música.


Me diga como foi depois.


Sétimo Pergaminho

Atitude Mental Positiva
Sua atitude mental é o meio pelo qual é possível equilibrar sua vida e seu relacionamento com as pessoas e as circunstâncias - para atrair o que deseja.


Todos nasceram iguais, no sentido de que todos têm igual acesso ao Grande Princípio: O direito de controlar os nossos pensamentos e atitude mental. A Atitude Mental Positiva é a maior riqueza da vida... é através dessa atitude que qualquer coisa de valor é atingida.


Mantenha a mente nas coisas que você quer e distante das coisas que você não quer.
Lembre-se do velho provérbio:
"Tenha muito cuidado com o que você definir seu coração, porque você vai conseguir."


Beijos e Abraços a todos

1 comentários:

Na escuta! disse...

Perfeitas palavras!!!
E pode ter certeza que estão me sendo úteis no momento! Mmmmmmmmmto úteis!!!!

OBRIGADA!

BlogBlogs.Com.Br