Eu volto pra lembrar...




Que a gente cresceu...


O tempo passou... eu me mudei... vocês ficaram na mesma cidade... alguns foram para outras... e assim, os ciclos vão passando.


Desculpe, eu não sinto muito por não estarmos mais próximos.
Eu me sinto feliz, por entender que você foi precioso(a) naquele momento.
Eu consigo entender que você não passou na minha vida por acaso, e por isso sou grato ao Criador.


Onde quer que eu vá eu me levo... eu sou meu pai, minha mãe e algo a mais...
O meu DNA carrega mais história do que qualquer biblioteca por ai.


Lembro das coisas boas que passamos juntos. Das pessoas que me tiraram de problemas... e das pessoas que criaram problemas para que eu aprendesse com eles.


Consigo perdoar e pedir perdão para todos, sem distinção.


Eu volto pra lembrar... que a gente cresceu.


Na procura do meu eu, eu vejo você... consigo tabular cada ação do universo para a sua chegada, permanência e partida da minha vida. É importante ter consciência disso. Cada um com sua divindade, história, problemas e disponibilidades a ajudar da sua própria forma.


Vocês que estão nesse momento relacionados a mim... eu vejo vocês... agradeço...
Aos que ainda não consegui tabular os motivos... obrigado... vocês me fazem refletir e meditar.



Seguindo nessa estrada...


Saudoso... animado... feliz.


Beijos e abraços a todos.


PS. Música indicada pela Camila Narciso de Maringá. Esse post é pra você também.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br