Ilumina...






Poderia dizer mil coisas sobre o porquê eu não tenho postado no blog... engraçado que as visitas aumentaram bastante... mesmo em grandes períodos de inatividade de minha parte.

A verdade é que o universo tem colocado desafios e novidades em minha vida... isso tem exigido muito da minha atenção e do meu emprego de energia para um grande objetivo.

Essa semana houve uma turbulência enorme em minha vida... senti medo, raiva, angustia, solidão, sensação de não saber o que fazer... perdi todas minhas forças... tentei elevar minha energia várias vezes sem sucesso...
Por fim... meditei muito a respeito e tive a percepção de que nem tudo que é ruim... é de fato ruim...
Na verdade algo extremamente positivo saiu disso tudo.

Percebi que na hora que eu mais precisava ser adulto, a criança interior ficou assustada demais a ponto de tomar a frente na situação... mas agora eu sei que tenho que acolher e dizer que esse não é o momento dele tomar a frente.

Percebi que quando queremos gerar mudanças grandes no mundo, devemos começar com nosso próprio quarto... jogando tudo o que é velho fora, organizando e mantendo...
Depois passamos para nossa casa... em seguida fazemos algo por nosso bairro, nossa cidade, nosso pais...
E assim... de dentro pra fora... do micro pro macro que conseguiremos gerar melhorias positivas para esse mundo...

Também percebi que quando há percepção do vazio e é anunciado, é dolorido... pois é algo que está no âmago e que não deveria ser percebido... enfim... falar disso foi bom...

As mudanças estão em ritmos cavalares... muita gente despertando... muitos grupos de cura, de meditação, de positivismo rolando em vários lugares do mundo...

Fico feliz em saber que tudo está caminhando para um ótimo e grande final feliz... não sei as cenas dos próximos capítulos, mas sinceramente... estou mais animado do que nunca com as possibilidades.

Carnaval? não obrigado... prefiro meditar... falar de idéias... curtir as coisas boas e belas da vida... queimar um bom incenso... ler um bom livro... contemplar uma bela paisagem...
Depois de 10 anos trabalhando com eventos, baladas universitárias, 3 a 4 festas por semana... o que eu citei acima é a minha diversão... e isso me basta...

Ser um pensador consciente dos movimentos do universo e de minhas próprias ações a atitudes é muuuuito mais divertido do que passar a vida latente...

Eu vim pra fazer a diferença nesse mundo... pra ser sal da terra e luz do mundo... não estou aqui a passeio... estou aqui por que escolhi estar nesse momento maravilhoso que o mundo está passando... cheio de oportunidades de fazer acontecer...
Foi pra isso que eu vim... e você?

Beijos e abraços a todos

3 comentários:

Rafaela Maes disse...

Liiiiiindo post! Amei! =)

Lucas Vinícius disse...

Também estou passando por um momento que sinto que é decisivo na minha vida e muitas vezes o medo quer tomar conta de mim, mas conciênte disso eu levanto a cabeça e sigo em frente e assim como você, a cada dia tenho mais certeza que alcançarei meus objetivos.
Abs.

Julio Lussari disse...

É isso ai Lucas...
A vontade de vencer já garante 50% da vitória...

#QuebraTudo

BlogBlogs.Com.Br