Rumo ao triunfo...

Eu queria poder expressar em palavras o que está acontecendo em minha cabeça no momento.


Mas ainda não é possível.


Esse fim de semana eu participei de um curso de 22 horas.
E minha vida foi elevada à seu novo ciclo.


Um foi concluído e outro foi iniciado ao mesmo tempo.


Para se ter uma imagem mental, é como se uma engrenagem nova fosse colocada em uma máquina em funcionamento, onde toda a estrutura deve se alinhar, integrar e funcionar dessa nova maneira.


Foram três longos e árduos anos caminhando pelo vale da sombra.
Nos últimos meses eu comecei a enxergar a luz no fim do túnel e finalmente sai da caverna neste fim de semana.


Gostaria de escrever todos meus sentimentos e pensamentos, mas facilmente daria um livro e não caberia aqui no blog.


Ainda me bato com o fato de que cada um tem a sua evolução, então muito do que eu falaria ia escorrer pelos ralos.


Finalmente tive o vislumbre do meu destino e entendi completamente minha missão na terra.


Agora posso dizer com a minha alma Eu Sou.


Sem mais as amarras e os nós do passado. Sem mais o aparente do aparente. Sem mais os emaranhados que as famílias Beles e Lussari deram início no passado.


Amando e respeitando cada ancestral que proporcionaram a melhor oportunidade de todas: Estar aqui, com o Pai e a Mãe certos para mim, com um destino pré-determinado, com um caminho longo e árduo, mas com a promessa de um futuro brilhante e a oportunidade de fazer história.


Olha só aonde a vida chegou meus amados ancestrais...


Eu vejo vocês... cada um, de ambas as famílias.


Serei próspero para demonstrar o meu amor por vocês
Serei sábio para demonstrar o meu amor por vocês
Serei líder para demonstrar o meu amor por vocês
Farei história para demonstrar o meu amor por vocês.


NADA MENOS QUE ISSO ME INTERESSA MAIS.


Encontrei o ponto de equilíbrio entre o Eu físico e o Eu divino.


A brincadeira está só começando...


Que venham as novas batalhas...
Estou de pé, com a cabeça erguida... Bandeira numa mão e Escudo na outra.
Não preciso de espada, pois a minha luta é pela paz e por um mundo melhor.
Só preciso de uma bandeira pela qual lutar e um escudo para me defender no meio do caminho.


Eu vim para fazer história.


Agora é a hora... Lidere, siga ou saia do meu caminho...

5 comentários:

Patrícia Aunés disse...

Tudo o que eu sinto e quero dizer a você depois desse post está aqui, com carinho, oração e verdade.

"Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal.
Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.
Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia,
nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia.
Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá.
Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios.
Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.

Porque a Seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;
com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra." Sl91

Rafaela Maes disse...

Essa certeza eu já tinha e faço questão de afirmar isso:
VOCÊ VAI FAZER HISTÓRIA GURI!!

Confesso que, senti algo diferente ao ler isso. Você escreveu com segurança, confiança, verdade e vontade de transmitir isso aos outros. E isso é fundamental. Tanto que fui lendo e fui sentindo tudo isso. Vejo agora que há para todos uma missão, resta apenas "sair da caverna".

Tenho muito orgulho de você, continue assim, trabalhando e se esforçando, que em breve alcançará seus objetivos!!

#QuebraTudo #Arrebenta #TamoJunto
(não pude esquecer de por as hashtags no final... #SeuLindo)

Beeijos! *--*

Eli disse...

Julio, um dia chegarei na metade do seu caminho. E quando chegar nesse ponto, muitas portas se abrirao. Nem mais oq comentar... apenas aprender cada dia mais com voce!
#arrebenta

Anônimo disse...

Julio,
sei como é tranqulizar o coração...acho que sei qual foi o curso que te trouxe essa leveza e reverência ao passado!
Confio na sua capacidade de ousar, no seu despertar, nos descobrimentos... deixe vir essa profunda sensação de encantamento. Vá em frente! Sucesso! beijos da Rô

Lucas Vinícius disse...

"Que venham as novas batalhas...
Estou de pé, com a cabeça erguida... Bandeira numa mão e Escudo na outra.
Não preciso de espada, pois a minha luta é pela paz e por um mundo melhor.
Só preciso de uma bandeira pela qual lutar e um escudo para me defender no meio do caminho."
Que que é isso... a cada dia você fica mais foda e me inspira a ficar mais foda também.
Grande abraço.

BlogBlogs.Com.Br