Eu e meus galos...

"Vosso filho nunca aprenderia a andar se o carregásseis nos seus passeios, pois que reconheceis que o único meio de torna-lo forte, confiante em todas as coisas, em outras palavras, para se tornar Homem, é preciso entregá-lo a si mesmo, deixá-lo que pela experiência chegue ao conhecimento das coisas por si próprio, não querendo fazer dele um fantoche, e sim, dando por ele mesmo os passos, ainda que saibais que terá quedas que lhe ocasionarão severos "galos", na sua ação progressiva para a sua perfeita virilidade física, mental e espiritual."


A minha mais profunda gratidão ao Wilson Roberto Lussari e a Rosangela Beles Gonçales que proporcionaram a oportunidade perfeita para eu estar aqui nesse momento, aprendendo tudo o que estou aprendendo... com meus próprios "galos", para me tornar aquilo que eu vim para ser.


Eterna gratidão aos meus pais.


Namastê

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br