Eu acredito...

Eu acredito que a hora certa é agora. Acredito que o melhor local para se estar é aqui. Acredito que tudo pode melhorar. Acredito que é possível fazer a diferença SIM. Acredito que pequenos atos mudam o mundo. Acredito que um ato de gentileza é muito mais significante do que um ato de maldade. Acredito no ser humano e na sua capacidade de criar, modificar e se adaptar as situações.

Acredito que podemos fazer a diferença. E como acredito!

Existem apenas duas formas de ver a vida: Que tudo pode melhorar (se eu também fizer a minha parte) ou que tudo vai continuar como está (se eu não fizer nada).

As vezes me sinto de mãos atadas. Parece que não consigo fazer mais. Parece que algo me impede de contribuir mais para a sociedade.
O que me impede de fazer algo a mais é só a minha mente colocando obstáculos em meu caminho.

O ser humano tem a tendência de achar que a missão que veio exercer no mundo é algo grandioso, mas ao pensar nisso acaba não fazendo nem uma coisa nem outra. Fica tão preocupado com o trabalho, contas, casa, relacionamentos que esquece que temos poucos anos nesse mundo para fazer a diferença e escrever a história da humanidade.

Quando digo escrever história não é preciso uma mega revolução, criar o novo sistema de computadores que mudará tudo ou coisas parecida; precisamos ajudar a escrever a história da humanidade fazendo apenas a nossa parte.

Se uma única pessoa se lembrar de nós quando partirmos, nossa missão terá sido cumprida.

Nós escolhemos o que queremos para a nossa vida, consciente ou inconscientemente.

Que você escolha conscientemente fazer a diferença na vida de alguém.
Eu escolhi isso, mas sinceramente, espero nunca saber se fiz a diferença, pois assim, terei que ajudar o máximo possível de pessoas e só pararei quando meu corpo sucumbir.

Hoje eu escolhi fazer a diferença; e foi para isso que eu vim! E você... para que veio?

4 comentários:

Mariaaaaa disse...

Juh,
Eu vim para fazer a diferença!
Continue arrasando e inspirando as pessoas a fazerem o mesmo, meu querido! :)

Beijos

Nina K disse...

Bem isso, falou tudo... falta é as pessoas se tocarem disso. E perceberem que se começarem a cuidar das próprias vidas com pequenas açoes as coisas seriam bem diferentes rapidinho !

"Se houvesse no mundo um grupo grande de pessoas que desejasse mais a sua própria felicidade do que a infelicidade dos outros, em breve teríamos o paraíso" _ Bertrand Russel

@jeeziin disse...

Bom, como sempre arrazando nos seus posts! Passei muitos dias do meu intercambio pensando " que que eu to fazendo aqui?" mas acabei realizando que estamos nos lugares quando temos que estar. nos momeno que temos que estar e com quem temos que estar. Assim é e não há como udar. Então temos que tirar o máximo de proveito, aprendizado e poder ajudar. Fazer a diferença, nao importa aonde estejamos. Esse é o melhor pensamento para se levar junto!!


Saudades!
Jéézin

Unknown disse...

OLÁ, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE DIZER QUE SEU BLOG É MUITO BOM! MEUS PARABÉNS!!!!! JÁ ESTOU SEGUINDO, E SEMPRE PASSAREI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES.... SE POSSIVEL SEGUE O MEU BLOG:
http://sentimento-cru.blogspot.com.br e se vc puder deixar uma opinião sobre o que achou, seria muito bom. sua opinião seria importante para mim!
ps: meu blog ainda é bem novo e modesto, mas é feito de coração.

BlogBlogs.Com.Br