Um viva para a vida


Um brinde as minhas imperfeições, pois são elas que me mantém focado no meu objetivo de todo dia olhar e contemplar a beleza da perfeição.

Mesmo sabendo que não chegarei a esse estágio nessa minha passagem pela terra, sei que todos os dias tenho que melhorar um pouquinho e todo dia é dia de fazer a diferença na vida de alguém, seja com um sorriso, um abraço, uma palavra ou um ombro.

Hoje é um dia importante para mim, pois consigo perceber toda a evolução que me submeti e que paguei o preço para ter nos últimos quatro anos.

Hoje é um dia que já não espero mais presentes, espero apenas sorrisos,  abraços e pensamentos positivos.

Hoje é um dia para celebrar a vida, o maior presente que meus pais me deram e que sempre será lembrado em meus aniversários.

Hoje é dia de me sentir mais vivo e mais presente do que nos outros dias. Feliz e grato pelos pais que tenho, feliz e grato pela família maravilhosa que me acolheu nessa encarnação, feliz e grato pelas pessoas que entram em meu caminho para me ensinar algo ou para aprender algo comigo.

Que eu tenha força para mudar aquilo que posso e sabedoria para lidar com aquilo que eu não posso mudar.

Um viva para a vida... a minha e a sua.

Namastê

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br