Quando o sopro encontra as narinas e o cordão prateado se torna a ponte entre o material e o divino, a vida se materializa em forma do novo que trás consigo uma bagagem milenar de centenas  e centenas de pessoas que cruzaram terras e mares para se encontrar no momento certo, gerar a vida e o amor, até que chegássemos aqui.
Não importa o que passamos nas jornadas anteriores, importa apenas o aqui e o agora. O que nos trás aqui e como curar as feridas passadas para que possamos olhar para a frente e seguir com nosso destino é o grande aprendizado. Sim, nós escolhemos nossos pais, sim, nós escolhemos nossa família, sim, nós escolhemos passar por cada uma das provações que nos chegam e sim, tudo o que nos acontece é porque temos o potencial de superação e de aprendizado.
A vida foi um tanto mais longe na família de duas pessoas que eu amo; e o amor entre elas gerou o terceiro pilar desse sagrado triângulo. Agora o dois se tornou três. Agora o casal se tornou família. Agora o amor se materializou da forma mais esplendida e bela. Quem tiver olhos para ver o amor, que veja.

Seja bem-vindo meu afilhado.

JuLio Lussari - 28/01/13

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br