O Primeiro Quilometro da Estrada

O que você faria se soubesse que existe uma forma de acabar com todos os seus medos, melhorar todas as suas fraquezas e melhorar ainda mais suas qualidades?
Impossível? Loucura? Insanidade?
E se eu te disser e provar que você pode ser um Aladdin e fazer quantos desejos você quiser e que TODOS eles vão se realizem?
Esse texto será o mais importante que escreverei nesse blog. Você pode parar de ler agora.
Não me responsabilizo por todas mudanças que este texto fará em sua vida.
Quantas pessoas já sugeriram algo a você e você acabou fazendo?
Esse artigo não se trata de sugestionar algo para os outros e sim de sugestionar algo para nós mesmos.
Falaremos sobre a Lei da Auto-Sugestão.
O termo Auto-Sugestão significa simplesmente sugerir-se, sugestão que alguém faz deliberadamente a si mesmo.
O primeiro quilometro da Estrada do Sucesso é baseado em aprender, dominar e aplicar esta Lei.

Vamos aos fatos:

1 – Cada movimento do corpo humano é controlado e dirigido pelo pensamento, isto é, por ordens enviadas do cérebro, onde a mente tem sua sede.

2 – A mente está dividida em duas seções, uma chamada de consciente (que dirige nossas atividades corporais enquanto estamos acordados), e a outra de subconsciente, que controla as atividades corporais enquanto estamos dormindo.

3 – A presença de qualquer pensamento ou idéia na mente consciente (e provavelmente o mesmo é verdade com os pensamentos e idéias na divisão subconsciente) tende a produzir um “sentimento associado” e impulsionar a pessoa à atividade corporal apropriada para transformar esse pensamento em realidade.

Complexo? Continue Lendo.

Se for verdade que a simples presença de qualquer pensamento em sua mente consciente tem a tendência de levar você à atividade corporal muscular que corresponde à sua natureza, você pode ver a vantagem em selecionar, com cuidado, seus pensamentos?

Com os primeiros passos nesse quilometro, vocês vão sair da estrada da dúvida, desânimo, incerteza e fracasso e se familiarizar com a Estrada do Sucesso.

Ninguém sabe o que o pensamento é, mas, sabemos que o pensamento é uma forma de energia poderosa que dirige as atividades do corpo humano, que toda idéia mantida na mente através de pensamentos prolongados e concentrados toma forma permanente e continua a afetar as atividades corporais de acordo com sua natureza, consciente ou inconscientemente.

A auto-sugestão, que nada mais é que uma idéia mantida na mente através do pensamento, é o único princípio que permitirá que alguém se renove da maneira de escolher.

Não importa quem são seus pais, a sua situação atual ou o seu passado. Pare agora e escreva num papel as primeiras CINCO coisas que você precisa melhorar em você mesmo.
A mudança começa em nós. Sejamos a diferença que queremos ver no mundo.

Escreva num papel sobre as qualidades que você precisa adquirir para se tornar uma pessoa Bem Sucedida, após isso, leia o texto que vem a seguir. Aguarde.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br