O Ato de Ser Grato.

Há exatos 2 anos completados no dia de hoje, eu saia de casa com uma mão na frente e outra atrás.

Com uma passagem de ida e R$200,00 reais no bolso, cheguei numa cidade em que eu não conhecia nada, nem ninguém. Apenas uma pessoa que hoje chamo carinhosamente de irmão, pois foi quem me estendeu a mão e me ajudou no início.
As coisas demoraram a se ajeitar, depois de alguns meses eu e meu irmão tivemos que nos separar e assim foi o início de uma vida em outro lugar.
Dificuldades, fome, tristeza, solidão, falta de dinheiro me acompanharam muito nos meses seguintes.
Na vontade de fazer algo que sabia ser capaz, trabalhei em diversas áreas para poder me manter, enquanto buscava um sonho.
Troquei trabalho por cursos, aprendi muitas coisas.
Conheci pessoas incríveis que continuam a conviver comigo.
Trabalhei muito por pouco dinheiro, deixei de curtir a vida sempre pensando no dia de amanhã.
Me meti em furadas, tomei preju em eventos.
Mas, sempre havia um novo dia pela frente.
Liderei Jovens mesmo quando não sabia liderar na prática, somente na teoria.
Errei o suficiente com eles, assumi meus erros e tive uma segunda chance, que não foi desperdiçada.
Juntos organizamos um clube exemplo, onde jovens se comprometem, agem e crescem como melhores cidadãos.
Voltei a produzir músicas e estudar.
Decidi cuidar do corpo e da mente e evolui.
Pedi com todas as forças a Deus para me tirar de um pensionato e consegui um ótimo apartamento.
Apostei minhas fichas e consegui um trabalho melhor na área que eu gosto.
Depois de 2 anos morando aqui, voltei a praticar um esporte que adoro e que me fazia muita falta.
No dia de hoje assumi como Segundo Tesoureiro no clube que faço parte.
No dia de hoje um grande amigo me convidou para trabalhar com ele e novas portas estão se abrindo.
Hoje, dia 24 de Fevereiro de 2010, eu olho pra trás e vejo que tudo isso valeu a pena.
Obrigado a todos pela força.
Minha família, meus amigos de Prudente, meus amigos aqui de Curitiba, Pessoal do Rotaract.
A vocês, meu sincero obrigado.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br