I Believe I Can Fly...

Estava eu trabalhando aqui derrepente começo a pesquisar músicas no Youtube que eu tocava com minha banda em meados de 2000...

Bateu aquela saudade e ao mesmo tempo me animei com as músicas...
Tinha uma que eu ouvia muuuito... e a letra é total motivação...

Segue abaixo a letra mais ou menos traduzida:

Eu costumava pensar que eu não conseguiria ir para frente ...
E que a vida não era nada mais do que uma terrível canção.
Mas agora eu sei o sígnificado do verdadeiro amor,
Eu estou abrindo meus braços...

E se eu puder ver , então eu posso fazer também
E se eu acreditar ... não ah nada que me impeça!

Eu acredito que eu posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu ...
Eu penso nisso cada noite e dia
Abro minhas asas e vôo bem longe
Eu acredito que eu posso me elevar
Eu me vejo saindo atravéz daquela porta ,
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso voar

Vejo que eu estava a ponto de deixar tudu ir e cair...
Ás vezes o silêncio parece gritar tão alto!!
Existem milagres na vida, eu sei...
Mas antes eu devo saber que isso vem de dentro de mim.

E se eu puder ver , então eu posso fazer também
E se eu acreditar ... não ah nada que me impeça!

Eu acredito que eu posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu ...
Eu penso nisso cada noite e dia
Abro minhas asas e vôo bem longe
Eu acredito que eu posso me elevar
Eu me vejo saindo atravéz daquela porta ,
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso voar

Gostou da letra...??
Dá o play e aumenta o som...


Tenha um ÓTIMOO fim de semana...

Grande abraço a todos

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br