A grandeza dos meus olhos...

A beleza da vida está na grandeza de meus olhos.


Pensei isso hoje... depois de um fim de semana exaustivo de trabalho e diversão... uma viagem maluca para fazer pesquisa de marketing.

Amigos novos, desafios novos, conhecendo a realidade e a dificuldade do que é fazer algo desconhecido no interior de um estado...

Descobri que a vontade supera as dificuldades... tudo se resume a ação...
Tudo se resume a liderança...

Ver o técnico de um time de Rugby rasgar a orelha no primeiro tempo... e passar o fim do primeiro tempo... intervalo e segundo tempo com um corte enorme... sangrando... mandando todo mundo ir a mer** quando gritavam com ele querendo levar ele pro hospital... e ele na lateral do campo... gritando... incentivando seu time... vibrando com cada ponto...
Aquilo foi uma lição enorme pra mim... tenho certeza que foi por ele que os jogadores do time jogaram com tanta raça e amor...

Ele só foi para o hospital quando comprimentou TODOS os jogadores do time adversário e falou com TODOS os jogadores do seu time finalizando com um grito de guerra...

7 pontos na orelha depois... almoçamos juntos e conversamos um pouco sobre tudo isso... e cada vez mais vejo que as coisas estão ai por fazer... as pessoas precisam de ajuda... precisam de informação...
Basta as pessoas se mexerem... basta sair do lugar... basta entrar em ação pra fazer seus sonhos se realizarem...

Já fracassei na vida algumas vezes... e sabe... foi a melhor coisa... cada vez que eu erro, eu aprendo mais e fico mais inteligente... e isso fatalmente vai me levar ao caminho do acerto um dia...

As pessoas desistem no primeiro fracasso...

Você parou de tentar ANDAR na primeira vez que caiu??

Medite sobre essa questão

Grande abraço a todos

2 comentários:

Eli disse...

Julio, você teve olhos para ver oque o técnico estava fazendo! Você teve a felicidade de ter um BELO exemplo assim tão perto!
Realmente, todos temos olhos, mas muitos tem o tapa-olho...
Já parei de andar um tempo atrás, e perdi muito tempo! Hoje estou recuperando o tempo perdido!
Não adianta esperarmos só receber, acho que o mais gostoso é passar essa motivação para todos.
Sorte que estou tirando o meu tapa-olho!rsrsrs
Abraços!

Julio Lussari disse...

Eli, muitos tem olhos mas não podem ver...
Quando penso nisso sempre me vem a mente o filme Matrix.
A partir do momento que você desperta, tudo fica muito mais claro.
Não recupere o tempo perdido... pois ele não volta mais... siga em frente.. .a passos largos e tudo ficará bem.
Um ponto importante disso tudo: É dando que se recebe... e não... recebendo é que se dá....
Isso não é a toa. Existe de fato essa sequência, e ele fez com sabedoria.
Abração

BlogBlogs.Com.Br