Preparando as malas pra seguir viagem...

Hoje comecei meu curso de Orientação a Empreendedores no Sebrae.

Foi muito bom, pois percebi que de 20 participantes, somente eu e meu sócio tinhamos uma idéia sólida e já bem adiantada com informação e planejamento.

Foi muito importante pra mim isso, pois vi que estamos no caminho certo.

Esse primeiro dia foi para detectar o perfil dos empreendedores que ali se encontravam e o nível de liderança de cada um.

Modéstia parte, me sai muito bem tanto no perfil de empreendedor quanto o de liderança.

Conversando com a Instrutora no intervalo percebi que ela também é grande fã de Napoleon Hill.
Conversamos sobre uma Pesquisa que a ONU encomendou sobre o perfil dos empreendedores ao redor do mundo e quais as características que eles tinham em comum.

Vendo o resultado dessa pesquisa, comentei que Napoleon Hill havia feito essa pesquisa sozinho, com mais de 15 mil pessoas ao longo de 20 anos e que o resultado estava todos escrito no livro A Lei do Triunfo, e que o resultado tinha sido EXATAMENTE o mesmo.

Isso por que as pesquisas foram feitas com 70 anos de diferença.

Me inscrevi em mais 3 cursos hoje, vou fazer todos ainda esse mês.
Tenho certeza que essa Estrada que eu estou percorrendo me levará ao sucesso, com muito pé no chão, planejamento e AÇÃO...

Abraço a todos os viajantes dessa Estrada do Sucesso.

Alguém quer carona??

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br