E o guerreiro se foi...




O dia começou cedo hoje... com uma unica certeza... hoje seria um dia de despedida.
Parti para a casa do Ivan com o coração apertado...


Tomamos café da manhã, com a família dele, e outros amigos...


Rumamos para o aeroporto... 


E aquele momento chegou...


Com um abraço sincero, a unica coisa que me veio a mente para dizer foi:


Você é um guerreiro... eu olho pra você e vejo um Samurai... não se esqueça de que você é o Bispo no meu tabuleiro de xadrez (Teoria dos Jogos)...


Depois da longa conversa de sábado... palavras eram desnecessárias... ficou uma certeza... irei aguardar o retorno dele daqui um ano ou dois... 


As vezes, mudamos totalmente o rumo de nossas vidas quando escolhemos mudar de cidade... isso tem acontecido muito... as pessoas estão indo para outros lugares... e lá... começam a descobrir seus objetivos e sua missão...


Apesar de estar com o coração apertado... eu estou feliz... ele irá encontrar aquilo que está procurando e provavelmente irá compreender um pouco melhor o que veio para fazer neste mundo...


O que me resta?? 
Zelar por sua família e mandar pensamentos positivos para ele, onde quer que ele esteja.


Pra esse guerreiro eu desejo tudo de melhor... hoje e sempre...
Que ele fique em paz, por que na paz dele... eu ficarei em paz...

Se cuida meu irmão... te vejo daqui um ano ou dois...


Beijos e abraços a todos.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br