Meu tempo custa minha vida...




Engraçado como mandar pensamentos positivos para alguém, causa um enorme impacto na vida dessa pessoa... e até mesmo na nossa...
Ontem antes de dormir, meditei sobre a ida do Ivan... mandei pensamentos positivos, e pensei várias coisas boas.


Hoje... nem bem tinha acordado e recebo um telefonema... ele estava me ligando pra avisar que estava na Suíça e que a viagem foi ótima.


Sentei no sofá e fiquei refletindo... a distância é tudo e é nada ao mesmo tempo.


Foi engraçado... por que a presença se fez em pensamento.


Em meio a loucura das 4 reuniões que tive hoje, o pensamento que ficou claro para mim foi:

Meu tempo não custa dinheiro... meu tempo custa minha vida...

Se estou perdendo tempo... estou perdendo minha vida...


Na última reunião em especial, conseguimos em pouco mais de uma hora desenvolver a metodologia de trabalho de um ano...
Rendemos no nosso mais alto desempenho... o foco era o mesmo... objetivos eram os mesmos...
Não havia julgamento de idéias, nem idéias conflitantes... nem deixamos nossos objetivos pessoais ultrapassar o limite do que é mais importante para o grupo.


Trabalhar com pessoas nos deixa mais inteligentes... pessoas trazem consigo bagagens de uma vida inteira de aprendizado... pessoas suprem uma deficiência profissional sua...


É muito empenho querer fazer algo na raça e sozinho... não sabemos tudo... humildade para saber reconhecer que temos falhas e que precisamos de ajuda não é vergonha no mundo dos negócios... muito menos na vida pessoal.


Foi uma experiência muito boa trabalhar no mais alto nível de desempenho com alguém que entende o que estou fazendo, simplesmente por que entendeu o livro A Lei do Triunfo, livro qual eu venho estudando nos últimos 5 anos e é raro encontrar alguém para conversar ou estudar junto essa obra...


Reunião boa é aquela que é de pé... mas se tiver de ser demorada... não me faça perder tempo...


Meu tempo custa minha vida...


PS. Trilha sonora a base de Electro-Jazz... Enjoy...


Beijos e abraços a todos

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br