Marquinha no Gordinho...



Ontem foi a despedida de uma grande amigo meu... meu sócio, meu irmão, uma peça fundamental no meu tabuleiro de xadrez.

Chamei meu amigo de canto e deixei o coração falar.

Talvez ele fique fora por 2 anos... espero revê-lo antes disso.

Sei que ele está em uma busca, e com certeza ele vai encontrar o que está procurando.

Acredito que pra onde quer que a gente vá a gente se leva.

Levamos nossos problemas, nossas soluções e o nosso ser interior que é muito maior do que toda essa carcaça que recebemos de presente nessa vida.

Eu estou feliz com a partida dele... Mudanças drásticas com propósito são sempre favoráveis.

Consigo visualizar daqui a 5 anos o grande homem que ele será.

Um guerreiro, um samurai... é isso que eu vejo.

Ontem, coloquei pra mim que eu escutaria 3 pessoas e que minhas palavras fariam a diferença na vida delas.

Mesmo com todas as caipirinhas que tiveram na festa... mantive meu pensamento e executei essa tarefa de todo o coração.

No aparente do aparente as pessoas são bem resolvidas e felizes... mas, se você souber fazer as perguntas certas, verá que no fundo as pessoas tem muitos medos, aflições, não se julgam capazes e por fim, são pessoas deprimidas...

Conversei com duas outras pessoas que eu gosto e admiro muito.

Escutei-as, segurei-as pelas mãos, sorri, abracei e disse algumas palavras de conforto...

É incrível como essa tríade pode curar a vida de uma pessoa aflita.

Ontem essas pessoas abriram portas comigo... portas para uma vida um pouco mais feliz...

Todos precisam de ajuda... inclusive eu... mas acredito que todos podemos fazer a diferença na vida de outras pessoas, desde que mantenhamos a mente aberta para isso...

Já que vou passar alguns anos nesse planeta gordinho... vou deixar uma marquinha nele...

Vamos juntos?

Beijos e abraços a todos

1 comentários:

Unknown disse...

Acredito que pra onde quer que a gente vá a gente se leva...
belas palavras Ju...
e com certeza levamos nossos problemas, nossas dúvidas, angústias, amores, alegrias, tristezas enfim...
nos levamos por inteiro!

Sei como deve ser difícil lidar com a partida de alguém tão próximo... mas tudo isso com certeza será revertido em muita felicidade com a volta deste amigo... por mais que demore.
Enquanto isso... sofremos um pouquinho com as lembranças boas de uma grande amizade, mas com a certeza de que quando o tempo passar... tudo será muito mais alegre e a amizade terá um gostinho de "matar a saudade"!

Segurar pelas mãos, sorrir e dar o "melhor abraço de todos" é o melhor remédio que existe para curar a vida de uma pessoa aflita...
e sei que com apenas essas simples medidas podemos fazer muita diferença na vida das pessoas... principalmente daquelas que queremos bem!

Você nem imagina como faz a diferença em minha vida Ju... obrigada por tudo isso!
Você deixa uma marquinha todos os dias nesse planeta gordinho...

Se eu quero ir junto?
sim... eu quero!

"o melhor abraço de todos"

Beijos Ju.

BlogBlogs.Com.Br