Que tal um abraço?



Depois de uma semana de muita reflexão, hoje foi um dia interessante.

Acordei feliz... com a sensação de que estou progredindo em minhas buscas.

Acordei com o sentimento de que eu estou melhorando um pouquinho a cada dia, mesmo quando tenho meus momentos melancólicos que beiram a depressão mundana, eu consigo me interiorizar e descobrir que o meu Self é feliz demais pra ficar deprimido, pelo simples fato de viver...

Hoje de manhã me esqueci de uma reunião importante, mesmo chegando atrasado, os objetivos superaram minhas expectativas.

Quando a gente se abre para o mundo, o mundo se abre para nós.

Nunca estamos sozinho... sempre há alguém pensando em nós, mesmo que eles não nos conheçam.
Parece difícil conceber essa idéia, mas acredite, há muito mais pessoas querendo o seu bem do que você possa imaginar.

Por isso, temos que causar impactos positivos nas vidas das pessoas.
Temos que deixar nossa marca boa no mundo, para que mais e mais pessoas emitam bons pensamentos sobre nós.

Pensando em Karma ou Lei da Atração, sabemos que toda ação tem uma reação igual.

Ter uma boa saúde mental, fazer atos de gentilezas e ser altruísta ajudam muito no processo.

Eu quero fazer a diferença na vida das pessoas... seja com uma palavra, um abraço sincero ou apenas um sorriso.

As pessoas são tão retraídas que nem um abraço gostoso e sincero conseguem dar.

Que tal você abraçar alguém... aquele abraço apertado, demorado, com o braço direito por cima do ombro e o esquerdo por baixo, para ficar coração com coração...
E nesse momento único, respire junto com a outra pessoa, sincronizem a respiração...
E ao fim dessa sensação, diga uma gentileza para essa pessoa.

Se você for capaz de fazer um ato tão simples, acredite, você mudará a vida de alguém.

Quem quer um abraço meu?

Beijos e abraços a todos...

1 comentários:

Unknown disse...

Depois de uma semana de muita reflexão... também acordei com o sentimento de que estou melhorando um pouquinho a cada dia... pelos simples fato de ter conhecido uma pessoa maravilhosa que mesmo tão distante de mim, me faz muito bem.

Sim Ju... nunca estamos sozinhos... e acredite, sempre há alguém pensando em você, mesmo que esteja longe.

E não tenha dúvidas que você faz a diferença na vida das pessoas... pois em minha vida faz tanta diferença, que acredito que haja muitas outras pessoas que também levam um poquinho do Ju no coração... seja suas palavras, seja o "melhor abraço de todos" ou apenas seu sincero sorriso!

Que tal você dizer que quer abraçar alguém que está longe... aquele abraço apertado, demorado, com o braço direito por cima do ombro e o esquerdo por baixo, para ficar coração com coração... ou seja... que tal o "melhor abraço de todos"?

Se você for capaz de dizer que este ato tão simples pode acontecer, acredite, você mudará ainda mais a vida de alguém e com certeza fará essa pessoa muito mais feliz.

Quem quer o "melhor abraço de todos"?
Claro que eu quero... e espero com grande alegria por ele!

Beijos Ju =D

BlogBlogs.Com.Br