Segurança? Não... Obrigado!!!



Hoje eu acordei de um jeito muito particular que eu tenho quando estou animado...
Sabia que a tarde ia ser agradável e extremamente produtiva... pois teria mais uma reunião como a de quarta...


Dito e feito... 


Ferramentas existem para ser usadas... e como quem procura acha... descobri um modelo de Business Plan Diário, bem simples e metódico...


Resultado... um projeto inteiro escrito em uma hora... com plano financeiro, cronograma de atividades e planejamento de marketing...
Tudo bem que o projeto não é a coisa mais difícil do mundo... porém... fluiu muito bem..


Sabe, tem inúmeras pessoas que não acreditam em mim... me acham sonhador, lunático, viajado...


Algumas pessoas da minha família já me botaram muito pra baixo, falando que eu escolhi a profissão errada, ou que eu deveria prestar um concurso e passar a vida atrás de uma mesa, recebendo um salário bom, e pensando na minha aposentadoria segura...


Hey, quem disse que eu quero segurança?


Eu sou da turma da aventura... vivo motivado por desafios... quero mudar o mundo... sou da turma que não fica com a bunda na cadeira esperando o mundo melhorar... sou da turma que quebra tudo e que quer fazer as coisas o quanto antes pelo simples prazer de vê-las prontas...


Que tal se só hoje, você não tentar limitar o sonho de alguém?


Que bom seria se as pessoas entendessem que quem muda o mundo, são os loucos, os sonhadores e os visionários...


Nenhum ser humano tem o direito de limitar o outro... até Deus deixa a gente fazer o que quiser... só temos que arcar com as conseqüências...


Segurança? Não... Obrigado... Prefiro ter uma vida livre de limites...


Quanto mais eu expandir minha zona de conforto... mais feliz eu serei...


E você?? Vai ficar ai sentado até quando?? 


Tire a bunda da cadeira e vamos mudar o mundo...


Eu acredito em mim... e acredito no que eu estou fazendo...


Bora fazer a diferença...


Beijos e Abraços a todos... BOM FIM DE SEMANA...

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br