Uma chama se acendeu...




Meditei sobre a pergunta: Por que sempre escolho o caminho mais difícil?
E a resposta que me veio foi: Quanto maior a chama, maior o fogo.
Cada um pode tirar a lição que quiser dessa resposta.

2010 foi um ano interessante... Querer sem planejar é o mesmo que ir velejar sem saber pra onde está indo.



Uma coisa ficou decidida no começo do ano: Eu ia buscar uma evolução de consciência da forma mais ampla possível. Queria expandir minha presença e tentar passar o maior tempo lembrando da divindade que habita em mim.
Confesso que não é uma tarefa fácil. Despertar algo latente que há dentro de nós, tem sido uma jornada interessante.



Afinal, o que é a fé?
Acreditar cegamente em algo que você não consegue mensurar.
As vezes me pego com uma pequena fé, e a fé sem obras é morta.

Quando tudo parecia perdido, quando a aflição tomou conta de mim, me veio: Se aquiete... uma nova oportunidade surgirá... e eu não tive fé... é triste dizer isso... fiquei tenso, aflito... e isso me rendeu uma dor no estômago muito forte nos últimos dias.
Porém, uma porta se abriu, os passos foram dados, encontrei a pessoa que me ligara numa aula de Yoga.
Tive uma entrevista que foi mais um bate papo sobre a vida e espiritualidade e assim, a oportunidade estava criada e toda ação do universo havia produzido um resultado.



Passei o resto do dia numa sensação de gratidão e tristeza ao mesmo tempo.
Não segui minha intuição, acreditei pela metade naquele insight, minha fé foi pequena.
Não vou ficar me lamentando. Vou aprender com meus erros.


Esse fim de semana vou aproveitar e terminar de escrever meu planejamento de vida para 2011.
Tudo no papel... os rumos a tomar... os objetivos a realizar... coisas a fazer... coisas a conquistar.


Sei que eu poderia ter evoluído muito mais esse ano, mas estou feliz com o meu progresso.
Ainda temos duas semanas de 2010 e acredito que algumas coisas interessantes estão por vim nesses próximos 14 dias.


Ainda há 14 dias para o meu maior pedido de 2010 se realizar... e eu acredito, tenho fé absoluta de que ele irá se realizar...


Tenham um ótimo fim de semana.


Beijos e abraços a todos

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br