Está vindo em nossa direção...




E vai nos acertar em cheio.


2011 promete ser o ano.
Teremos mais eclipses em 2011 do que em anos anteriores, serão 3 em um só mês.
A energia criada por eclipses e solstícios é absurdamente grande.


Planeje-se.
Pesquise quando serão esses dias, e se você tiver tudo por escrito num papel, poderá aproveitar esses campos energéticos para intensificar seus pedidos e objetivos. Será o Nitro para as realizações.



Pra quem vem acompanhando, nos últimos posts eu tenho falado sobre o planejamento para 2011 e parafraseando Ricardo Jordão "Quem não tem meta por escrito, acaba trabalhando para quem tem meta por escrito".


Como eu sou um cara prático, segue abaixo um modelo de planejamento.
PS. É importante colocar no papel antes a sua atual situação em cada uma das áreas e depois colocar o que você quer para 2011. Coloque tudo no presente como se já tivesse alcançado tais metas, coloque objetivos que você de fato possa alcançar.
Depois de colocado cada objetivo, pense em pequenas ações que poderiam contribuir para que você atinja o objetivo final.

  • Casa - Como você quer sua casa, decoração, harmonia, coisas novas, uma casa nova, se livrar de ciosas velhas, pintar paredes... essas coisas.
  • Carreira Profissional: Qual objetivo você quer atingir, cursos que vc quer fazer, qual progresso você quer pra sua carreira profissional, o que você tem que fazer para chegar lá?
  • Saúde: Ganhar ou perder peso, se alimentar melhor, fazer yoga, fazer pilates, fazer academia, correr, praticar escalada, comprar uma bicicleta e andar 3x na semana.
  • Dinheiro: Quanto você quer ganhar no total do ano? De onde vai vir esse dinheiro?. Dica: se você quer 30 mil/ano pense: o que você pode fazer para que 30 pessoas te paguem mil reais ao longo do ano... Tenha um objetivo para o ano e depois quebre ele por 12 meses, depois pense em como atingir essa meta mensal... fica mais fácil assim... IMPORTANTE: Se você continuar fazendo tudo exatamente do mesmo jeito, continuará obtendo os mesmos resultados. Se você quer ganhar mais, arrume uma segunda remuneração. EMPREENDA.
  • Desenvolvimento Pessoal: O que vai fazer para evoluir? Vai meditar mais, ler um livro espiritualista por mês, vai pesquisar e entrar em alguma ordem ou fraternidade, vai se dedicar mais aos estudos, vai viajar pra aprender com monges, enfim... tudo o que tenha relação com o seu progresso evolutivo.
  • Amizades: Você quer aumentar seu circulo de amizades? Marque quantas pessoas você  que conhecer por mês, possíveis lugares pra conhecer pessoas. Importante: escreva que tipo de pessoas você quer conhecer.
  • Família: Resolver problemas famíliares, se aproximar mais de um parente, perdoar algum parente, pedir perdão pra alguém, se dedicar mais a alguém da família.
  • Amor: que tipo de pessoa você quer encontrar, quando, como ela é, como é o relacionamento, como você quer que seja no futuro.
  • Lazer: Viagens, cinema, teatro coloque quantas vezes ao ano você vai fazer ou quantas vezes por mês. DESCANSE, sua qualidade de vida depende disso. Usufrua do dinheiro e não trabalhe por ele.
Vou contar um segredo dessa próxima década:

Quem veio pra esse mundo a passeio, vai aprender na porrada.
Quem veio pra cá para quebrar tudo, mandar ver e fazer acontecer, sempre terá seu espaço.

Foi pra isso que eu vim... #Quebra_Tudo_2011

Tenham uma ótima semana.
Beijos e Abraços

1 comentários:

Lucas Vinícius disse...

Bora quebrar tudo então! hehehe

BlogBlogs.Com.Br