O ano em que a terra mudou...




O ano começou a pouco, mas já estamos sentindo a diferença.
Hoje tivemos o primeiro eclipse parcial do sol, num dia que terminaria com uma Lua Nova e que teve chuva de meteoros em alguma parte desse mundão redondo e azul.


Eclipses são fortes portais energéticos que intensificam muito nossos desejos, vontades e objetivos.


Lua Nova desde os tempos mais remoto, é a lua certa para se PLANTAR...


Chuva de meteoros pra mim tem uma simbologia interessante... chuva de bençãos, chuva de oportunidade...
Cada um pode tirar um ensinamento disso ou suas próprias reflexões... o importante é que nos mantenhamos conscientes.


Esse ano será um ano de teste intensivo.


Teste após de teste, um mais intenso que o outro...


Serão testadas nossas habilidades, nosso amor, nosso respeito pela humanidade e principalmente nosso caráter. Esse meus caros, será posto a prova inúmeras vezes durante esse ano.


E isso vai demonstrar muito sobre o que vai acontecer no ano que vem...
Mostrará para o universo quem está pronto para conduzir e quem será conduzido.
Quem está pronto para realizar e fazer parte no momento mais importante de Gaia.



Por um momento, fiquei reflexivo quanto a isso... porém, a algum tempo eu venho me preparando e me desenvolvendo... e acredito que por mais difíceis que os testes sejam, vou obter êxito.


Estou animado e feliz, buscando a passos largos algo que está dentro de mim e cutucando as faculdades latentes adormecidas... até que elas despertem.


Conversando com uma senhora hoje, ela me perguntou:
- Você medita com frequência?

- Sim, 3 a 4 vezes por semana faço meditações longas de uma hora a uma hora e meia.
- Nossa, que disciplina - comentou ela.
- Queria ter mais tempo pra meditar - disse eu - meu grande desafio agora é me por em estado de meditação mesmo trabalhando, andando, lendo ou fazendo outra coisa...


Afinal... se um yogue indiano consegue... nós também devemos conseguir.
Parafraseando Napoleon Hill - O que a mente humana é capaz de conceber, ela é capaz de realizar.


Estamos no caminho então...


#QuebraTudo 2011
Foi pra isso que eu vim.


Beijos e abraços a todos

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br