O que é que estou fazendo aqui?




Cedo ou tarde na vida, sempre paramos para nos perguntar:


O que é que estou fazendo aqui?
Qual é a minha missão?
Será que é apenas trabalhar, ganhar dinheiro, pagar as contas, ser bem sucedido, ter uma família, criar filhos, ter o carro do ano, ter uma casa bacana, uma aposentadoria que me sustente... será que é só isso mesmo?
Será que eu sou megalomaníaco ou esse meu pensamento de que existe algo muito maior que isso tudo é realmente verdade.


Será que eu sou o único que tem a sensação de ser destinado a algo grande, a ser destinado a orientar e ajudar os outros no caminho do despertar?
Não... claro que não... há muitas pessoas sentindo isso... entrando em sincronia com o mundo a sua volta.


Não sei minha missão por completo... se uma pequena parte do que eu tenho que fazer... o mais importante é estar consciente de que o momento atual é o preparo, é o aprendizado... e ele nem sempre é fácil.


Existem muitas pessoas deprimidas na terra... simplesmente por que negligenciam as mensagens que são dadas a ela.
Escolhem uma carreira profissional por que os outros falaram que era bom... casa com uma pessoa que ama, achando que é o melhor que ela consegue, ou por medo de não ficar sozinha pra sempre...


Vou expor algo simples, mas que 99,99% das pessoas não sabem.


Você acha que Deus te escuta só quando você está orando?
Já parou para pensar que se estamos ligados direto na fonte divina, cada pensamento e cada palavra que sai de nossa boca é uma oração?


Isso quer dizer que mesmo falando por falar, estamos orando...
Mesmo quando falamos de brincadeira, Eu tenho inveja de você... Que ele morra... Eu odeio isso ou aquilo... estamos fazendo uma prece... e tudo o que vai volta. Tudo o que pedimos, conseguimos.


Temos que ficar atentos com nossa língua e pensamentos.


Quero aprender a viver nesse mundo e cumprir a missão que eu escolhi e a que fui destinado.
Quero aprender e quero fazer... não ficar esperando que algo aconteça.


"Procure-o, busque-o e você o encontrará"... assim é com sua divindade, assim é com sua missão, assim é com o amor de sua vida, assim é com sua carreira profissional, assim é com o sucesso, assim é com a felicidade.


PROCURE, BUSQUE E VOCÊ ENCONTRARÁ.


Não é Sente, Espere e você receberá.


Procurar e buscar são verbos que remetem a agir...


Pensem nisso.


Beijos e Abraços a todos

3 comentários:

Unknown disse...

Posso te contar um pouco da minha vida? Eu nunca fui uma criança normal, vivia cheio de idéias, dilemas e questões morais. "O que é que estou fazendo aqui?" é uma pergunta que eu me faço desde sempre; e agora aos 23 anos eu finalmente descobri porquê estou nesse mundo ainda tão rudimentar... A resposta que eu encontrei é que eu faço parte de um grupo chamado de "índigos" que vieram para guiar a humanidade para dar o próximo passo! Talvez você também seja uma, pesquise um pouco sobre "crianças índigo" e reflita.

Julio Lussari disse...

Olá Dan,

O fato desse blog existir e de eu escrever o que escrevo é justamente por saber que tenho que empregar meus dons e habilidades para guiar e ensinar.

Já pesquisei muito sobre "índigos"... inclusive falo isso em algum post que não me lembro qual...

Uma vez conversando com uma mulher que está muito a frente na estrada da evolução, questionei ela sobre as "crianças índigo" e ela me disse assim:

Julio, toda criança índigo vai se tornar um adulto índigo... e alguns vieram um pouco antes...

Então meu caro... temos uma árdua missão pela frente.

Foi pra isso que eu vim... e pretendo dar conta do recado.

E você, está animado?

Abração

Unknown disse...

Ela tinha razão, e sim estou animado com o a virada da maré que está vindo por aí, mas é realmente difícil ser alguém completamente diferente das outras, principalmente quando se é criado por pais que querem que o filho seja mais uma pessoa "normal" e ficam cortando as suas asas, mas graças a Deus eu tive a minha iluminação nesse ano!

Abraços e continue forte no seu caminho!

BlogBlogs.Com.Br