Faça de verdade...




Afinal... por que você faz as coisas do jeito que faz?
Já parou para pensar nisso?
Quem disse que estamos certos?
Nosso senso de julgamento está relacionado com tudo aquilo que aprendemos direta ou indiretamente quando criança, daquilo que fizemos quando éramos pré-adolescentes.

Digo... de que adianta fazer por fazer, sem que uma sensação esteja co-relacionada?


Fazer algo sem a pureza do pensamento e da ação é em vão.
Fazer o que tem que ser feito de coração, gera pró-atividade.
Fazer algo por que se quer fazer e por que tem que ser feito, trás felicidade, trás utilidade.
Trás uma sensação boa de ver algo finalizado.


Por favor... parem de fazer coisas para que os outros vejam.
Quando penso em retidão de caráter, penso num caminho reto entre eu e minha divindade. É isso que me importa. Fazer tudo com esse modo de pensar trás muito mais resultados e reconhecimentos do que fazer para que os outros vejam que estou fazendo.


O que eu quero dizer com isso é... A VIDA PRECISA TER SENTIDO...
As ações tem que ser pautadas pelos por ques da vida.


O que você acredita?
Me inspire a acreditar naquilo que você acredita.



Martin Luther King disse: EU ACREDITO... e não Eu tenho um plano...


Eu acredito que posso fazer desse mundo um lugar melhor... eu tenho um motivo pra isso.
O meu motivo me inspira a ação... Motivo+Ação = Motivação.
É pra isso que eu levanto todos os dias da cama...
Pra tornar a empresa que eu trabalho um lugar melhor, pra tornar a Ong que eu participo um lugar melhor, pra tornar a meditação um lugar melhor.

Pra gerar um impacto positivo pra quem quer que passe a minha frente.
São as perguntas que movem o mundo... e é repensando o que já foi pensado que geramos Inovação.


As pessoas que mudam o mundo são aquelas que não ficam esperando as coisas acontecerem...

Faça o que tem que ser feito com amor e pureza de espírito...
Faça sempre um pouco a mais... sempre e sempre... ande o kilometro extra...

O reconhecimento sempre virá para quem faz mais do que aquilo que tem pra fazer... SEMPRE... é uma Lei da Natureza...


O melhor reconhecimento é: EU FIZ A MINHA PARTE...


Reflitam


Beijos e Abraços a todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto. :)

Julio Lussari disse...

Obrigado.

Sempre bom ver novos comentários.

Continue acessando.

Até.

BlogBlogs.Com.Br