Hasta la vitoria...


Não há batalha mais árdua do que dirigir todos os seus esforços para um dia vencer o seu ego. Nos momentos finais dessa batalha, quando o Ego sabe que está quase perdendo, ele usará todas as armas que estiverem ao alcance dele. Não obstante, o ego usará seus maiores medos e anseios e trabalhará com o nível de envenenamento mental tão alto quanto possível.
Passando por esta noite mais escura e sombria de sua alma, você vislumbrará o domínio da vida e a paz interior de um verdadeiro guerreiro. E então, poderá direcionar seus pensamentos, palavras e ações de forma reta; e com essa retação, você poderá finalmente se entregar ao propósito divino e finalmente conhecer a sua missão na terra.
Entrar nessa guerra requer todo seu esforço... tudo o que você tem, e tudo o que você é ou pensa que é... e a recompensa é o seu verdadeiro eu.
Quando essa vitória chegar... você deixará de estar na terra... para Ser na terra... ser a diferença.
Nada menos do que isso me interessa mais.

JuLio Lussari - 09/08/11

3 comentários:

Larissa disse...

uau

Caldinas disse...

Wow, profundo isso. Já imaginei um viciado em drogas passando por um processo de desintoxicação sabe? Aqueles dias intermináveis de suor e alucinações antes que o corpo se acostume sem a droga.

Eli disse...

Parece uma despedida...

A luta contra o Ego faz parte da purificacao.tão dificil...

Deixar um legado me interessa, afinal, podemos fazer desse mundo um mundo melhor!

bjo

BlogBlogs.Com.Br