Depois do tabuleiro vem a caixa...

Cada geração tem a sua luta... e a nossa meus caros... é contra nós mesmos.
Quando entendermos que o maior mal da humanidade é o ser humano e passarmos a olhar para dentro ao invés de olhar para fora, conseguiremos compreender que a única palavra que faz sentido é "Reintegração"...
Reintegração para nos auxiliar a voltar para onde nós nunca deveríamos ter nos distanciado.
Quando eu diminuo o próximo e me sinto superior... de fato não sou superior... e sim o meu ego... meu ego ri e se diverte porque sabe que está ganhando a batalha quando isso acontece...
Cedo ou tarde na vida entenderemos que depois do jogo de tabuleiro, o Rei e o Peão voltam para a mesma caixa... e é essa a finalidade e a luta dessa geração...


#PenseNisso

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br