Como Desenvolver Autoconfiança


Antes de desenvolver autoconfiança é preciso acabar com nossos medos e redigir nosso objetivo principal definido.

Quando somos crianças e nossos pais dizem: Crianças, nesse feriado nós vamos viajar para tal lugar.
Nós contamos os dias, ficamos com insônia e tudo mais, por que temos um objetivo, mesmo que sugestionado e nos mantemos confiantes e animados o tempo todo.

Autoconfiança trás motivação.

A Fórmula da Autoconfiança é:

1- Sei que tenho a capacidade para terminar tudo o que começo. Sei que para ser Bem-Sucedido tenho somente que estabelecer essa crença em mim e segui-lá com ação contínua e agressiva.

2- Meus pensamentos estão se transformando em realidade física.
Para continuar assim, irei me concentrar na tarefa diária de pensar na pessoa que pretendo ser, desenhar um quadro mental dela e transformar esse quadro em realidade.
(Descreva aqui seu Objetivo Principal)

3- Estudarei com a firme intenção de dominar os princípios fundamentais através dos quais posso atrair as coisas desejáveis da vida. Através deste estudo, estou me tornando mais autoconfiante e mais alegre. Estou desenvolvendo mais simpatia por meus companheiros, e me tornando mais forte tanto mental quanto fisicamente. Estou aprendendo a sorrir o sorriso que sai do coração bem como o dos lábios.

4- Para terminar tudo o que começo, de agora em diante, planejarei tudo o que desejo fazer, criando um quadro mental claro disso e então não deixarei nada interferir nos meus planos até tê-los tornado realidade.

5- Tenho mapeado e planejado claramente o trabalho que pretendo desempenhar nos próximos 5 anos. Estabeleci um preço para os meus serviços para cada um dos cinco anos, um preço que pretendo comandar através da aplicação do princípio do serviço satisfatório e eficiente!

6- Percebo que o sucesso verdadeiro só virá através da aplicação efetiva do Princípio da Retaliação e da Auto-sugestão. Portanto, não me engajarei em nenhuma transação que não beneficie da mesma forma a todos que dela participem.
As pessoas me serviram, através da minha disposição em servi-los. Ganharei a amizade do meu próximo pela gentileza e disposição em ser seu amigo. Eliminarei o medo, desenvolvendo a coragem.

7- Aprenderei a me sustentar sobre os meus próprios pés e a me expressar numa linguagem clara, concisa e simples e a falar com força e entusiasmo, de modo a causar convicção. Tornarei os outros interessados em mim, porque primeiro me tornarei interessado neles. Eliminarei o egoísmo e desenvolverei o espírito de serviço em seu lugar.

Este texto é interessante e cada vez que você o ler, vai entender coisas novas.

Autoconfiança trás concentração e vice-versa.
Não há nada mais belo do que uma pessoa confiante, motivada e determinada.

Estamos progredindo bem nessa estrada.

Vocês confiam no taco de vocês?

Abraço

2 comentários:

Anônimo disse...

simplismente maravilhoso!!!

Anônimo disse...

incrivel!

BlogBlogs.Com.Br