Tentativa e erro...

Uma vez conversando com o meu amigo xIP ele falou sobre a teoria do macaco de tentativa e erro.


Analisando esses últimos dias percebi que errei em algumas coisas.
Ao contrário de muitas pessoas, eu me esforço para reconhecer meus erros.

Simplesmente por que quando se erra, cria-se uma oportunidade de aprendizado.

Como o Pai Rico diz: Quando você erra, você aprende algo. Se aprende algo, você fica mais inteligente.

Acredito que os erros dos últimos dias estão me ajudando a ficar mais inteligente, ou pelo menos mais esperto.

Tentar métodos antigos para inovar se tornou algo sem sentido para mim.

Como diria Gil Giardelli: Não podemos usar velhos mapas, para descobrir novas terras!

Continuarei na tentativa e erro até acertar, aprendendo o máximo que posso no meio do caminho.
O objetivo eu já tenho, sei as estradas que tenho que pegar, porém, não sei como está a situação do asfalto.
Mesmo que esteja com buracos, com altos e baixos, continuarei em frente.

Abraço galera.

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente é isso ai... belas palavras... concordo contigo... somos mais do que pensamos ser... prosperidade e paz.

Julio Lussari disse...

Obrigado pela visita Irineu.

Todos somos gigantes adormecidos...

Prosperidade e Paz para você meu caro.
Abraço

JuLio Lussari

BlogBlogs.Com.Br