Tá acabando... e agora?



Não sei vocês... mas eu estou mais animado com esse fim de ano do que já estive anteriormente...

Isso se deve a muitas coisas, claro... porém, refletindo, ponderando e analisando, 2010 foi um ótimo ano.
Aprendi muito, quebrei a cara, cai, levantei, dei um duro danado, me frustrei, venci, sorri, comemorei, chorei, meditei, meditei e meditei, muito... muito mesmo...

Evolui, retrocedi, evolui mais um pouco, encontrei o caminho novamente... continuei.

Caminhei, caminhei e caminhei... e ainda continuo andando.

Li, estudei e aprendi... vou continuar aprendendo... por que estudo como se fosse viver eternamente, e vivo como se fosse morrer amanhã...não deixo pra amanhã o que posso fazer hoje...

Vou trabalhar como se todos os dias fossem meu primeiro dia de trabalho... faço mais do que eu sou pago pra fazer... pra que um dia eu seja pago pra fazer muito mais do que eu faço...

Faço o bem... não fazer o mal e não fazer nada acaba dando na mesma... temos que FAZER ALGO se queremos um mundo melhor.
O mundo está do jeito que está porque VOCÊ não faz a sua parte... se você faz, desconsidere... mas se isso te deixou desconfortável... é melhor repensar...

Agradeça... se você quer que alguma coisa em sua vida melhore, agradeça primeiro aquilo que tem, em seguida agradeça por já ter recebido aquilo que você quer... se coloque em harmonia e na mesma vibração daquilo que você quer... mesmo que ainda não tenha...

Por fim... se reconcilie com sua mãe... ela representa o afeto, a saúde e a alimentação.... e se reconcilie com seu pai, ele representa o sucesso, a prosperidade e sua carreira profissional.

Acredite... isso faz mais sentido do que você possa imaginar.

Quem sou eu pra ensinar algo?

Sou um PENSADOR LIVRE, um filósofo moderno que sabe que nada sabe... mas que sabe alguma coisa sobre muitas coisas e quase tudo sobre algumas poucas coisas...

Vim pra essa experiência para quebrar tudo... nada menos que isso interessa.

Já refletiu sobre seu ano ou vai esperar pular ondinhas, comer lentilha e romã pra pensar na vida?

#Quebra_Tudo

Feliz Ano Novo a todos...

Até 2011...

1 comentários:

Fernanda Carvalho Soares disse...


Esse ano foi realmente incrível. Pra gente poder aprender com os erros, pra viver mais cada momento, pra dar valor as coisas que nos são dadas...
Eu te agradeço por cada palavra de carinho, cada puxão de orelha, cada abraço que você me deu, seja pessoal ou virtualmente.
Você é um cara muito especial, e eu vou passar o resto da vida dizendo que te amo, porque isso é verdade, é sincero, é de coração!
Que em 2011 você realize todos os seus desejos, trilhe caminhos lindos, e enfim, quero muito que vc esteja sempre por perto.
Você é maravilhoso, portanto, merece tudop de maravilhoso - ficou brega eu sei, mas realmente, você é uma maravilha; afinal, caminhar um tantão comigo num sábado a tarde, num calor daqueles, tem que ser alguém muito gente boa!
eu te amo, eu te amo, eu te amo!
vem 2011, vem!


Namastê! :)

BlogBlogs.Com.Br